Almoço na Adega Flor de Coimbra (Lapa)

Estava com vontade de comer algo delicioso.... Resolvi, então, sair da rotina, e me aventurei pelas bandas da Lapa...

Fui à Adega mais antiga da Cidade, quase aos pés da Escadaria de Selarón (Santa Teresa), a Adega Flor de Coimbra...

Local muito aprazível, fui muito bem atendido...

Me deliciei com um belo cabrito (o gosto por esta carne vem de certos tios da Família Madeira, ora pois..).

Seguem algumas fotos do almoço (fotos de celular...), e que me fizeram pensar que, às vezes, vamos a outros países para conhecer novos(as) sabores e paisagens, sem ao menos, aproveitar as que temos por perto...

Enfim!

O "passeio" começou pela Igreja de Nossa Senhora da Lapa do Desterro...



Cardápio:






Gostei desse quadro:



Essa foto ficou um tanto tremida, mas dá pra ter uma ideia do local:

O prato!!



A carne deste cabrito estava sensacional!!!



Outro quadro bacana!





Escadaria Selarón:



LAPA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share