G.Madeira de óculos

E não é que uma resposta (mesmo que indiretamente) ao ataque do Troll - Tio Tavinho apareceu pra mim...

Estava no saguão da Estação das Barcas, quando um bip do meu celular tocou...

Era meu amigo G.Madeira no GTalk, um tanto inconformado, mas resignado, informando, com exclusividade, que estava igual a um nerd, pois a partir de então, precisa usar óculos...

Nada demais na história, a não ser pra quem ele contou, hahahah!

Pois na longa viagem das Barcas, imaginei nosso Designer, agora de óculos...

OBS: Estou brincando com gente poderosa e profissional.. Segundo ele (G.Madeira), ele contribuirá com um post dessa bagaça, me mandando alguma MONTAGE TENSA... Estou no aguardo!!

Pois bem, seguem as variações:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share